31 de maio de 2011

Essa mania de me confrontar com dúvidas cansa viu...


As coisas acontecem quando realmente tem que ser?! Não há um mal que não traga um bem?!  Desculpas  apagam o que foi dito ou feito?! O tempo cura tudo?! ...Ou tudo isso não passa de respostas esfarrapadas que a gente acredita para diminuir os pesares??? Taí,são muitos os questionamentos,essas seriam as respostas mas daí como eu gosto de complicar as coisas eu as torno perguntas e então chego a conclusão de que,se eu posso tornar perguntas,então é porque tudo isso não pode ser verdade! Eu poderia muito bem,assim como muitas pessoas entender ,mas como eu faço questão de ser diferente ou simplesmente porque eu percebi que nada disso é verdade,que é só para amenizar as situações,mais acontece que o meu negócio é sinceridade,é realidade,então tudo isso são desculpas esfarrapadas.O mais absurdo para mim é dizer que o tempo cura tudo..(kkkkkkkkk) o tempo não cura absolutamente nada e dizer então que não há mal que não traga um bem...ah,eu não acredito mesmo nessas coisas.O ser humano cria tudo isso  para não sofrer tanto,mas a verdade é que se estamos na chuva é para nos molhar ou não?! Vão dizer agora que quem está na chuva não se molha.Ora! Vamos ser realistas,quem não concorda comigo,que não concorde! Quem já mudou sua opinião enquanto a essas coisas,menos mau! Sinal de que você não tenta tampar o sol com a peneira e que é sensato o bastante.
Seria ótimo se  eu conseguisse acreditar  nessas desculpas ,mas minha natureza é que não me permite ,não quero e não posso me contentar com essas desculpas,eu prefiro encarar a realidade,não são com essas simples palavras, que na primeira impressão parecem confortáveis que eu irei crer,não,não e não! Prefiro deixar tudo uma eterna interrogação do que acreditar em desculpas que mais parecem expectativas. ( de minha autoria )

22 de maio de 2011

'Sexo, drogas e rock and roll.Livre-se das drogas e terá mais espaço para os outros dois' (Steven Tyler)

Sua vida não pode se resumir a um vício idiota e fudido que são as drogas,sinceramente quem usa drogas ,pra mim,é um otário,um masoquista,que gosta de acabar com a sua própia vida e daqueles que os ama! Quem usa drogas deixa a vida passar e não a aproveita,perdem a saúde,a alegria de se viver,as amizades,os amores,a sexualidade,tudo isso e muito mais vai desaparecendo da vida de milhares de pessoas que se entregam as drogas achando que elas vão resolver alguma coisa,muito pelo contrário,só aparecem mais problemas e quando você percebe já foi e se ao menos nem chegar a perceber o tamanho do estrago,perdem a vida morrendo por algo tão sem sentido e ridículo,isso se resume sobre o que eu penso das drogas e das pessoas que a usam! A droga por si só é uma merda e as pessoas que as usam são umas perdedoras!!!

''Quem escolhe viver é você, não a droga!''

15 de maio de 2011

amar é punk

''Eu já passei da idade de ter um tipo físico de homem ideal para eu me relacionar. Antes, só se fosse estranho (bem estranho). Tivesse um figurino perturbado. Gostasse de rock mais que tudo. Tivesse no mínimo um piercing (e uma tatuagem gigante). Soubesse tocar algum instrumento. E usasse All Star. Uma coisa meio Dave Grohl. Hoje em dia eu continuo insistindo no quesito All Star e rock´n roll, mas confesso que muita coisa mudou. É, pessoal, não tem jeito. Relacionamento a gente constrói. Dia após dia. Dosando paciência, silêncios e longas conversas. Engraçado que quando a gente pára de acreditar em “amor da vida”, um amor pra vida da gente aparece. Sem o glamour da alma gêmea. Sem as promessas de ser pra sempre. Sem borboletas no estômago. Sem noites de insônia. É uma coisa simples do tipo: você conhece o cara. Começa, aos poucos, a admirá-lo. A achá-lo foda. E, quando vê, você tá fazendo coraçãozinho com a mão igual uma pangaré. (E escrevendo textos no blog para que ele entenda uma coisa: dessa vez, meu caro, é diferente). Adeus expectativas irreais, adeus sonhos de adolescente. Ele vai esquecer todo mês o aniversário de namoro, mas vai se lembrar sempre que você gosta do seu pão-de-sal bem branco (e com muito queijo). Ele não vai fazer declarações românticas e jantares à luz de vela, mas vai saber que você está de TPM no primeiro “Oi”, te perdoando docemente de qualquer frase dita com mais rispidez. Ah, gente, sei lá. Descobri que gosto mesmo é do tal amor. DA PAIXÃO, NÃO. Depois de anos escrevendo sobre querer alguém que me tire o chão, que me roube o ar, venho humildemente me retificar. EU QUERO ALGUÉM QUE DIVIDA O CHÃO COMIGO. QUERO ALGUÉM QUE ME TRAGA FÔLEGO. Entenderam? Quero dormir abraçada sem susto. Quero acordar e ver que (aconteça o que acontecer), tudo vai estar em seu lugar. Sem ansiedades. Sem montanhas-russas. Antes eu achava que, se não tivesse paixão, eu iria parar de escrever, minha inspiração iria acabar e meus futuros livros iriam pra seção B da auto-ajuda, com um monte de margaridinhas na capa. Mas, caramba! Descobri que não é nada disso. Não existe nada mais contestador do que amar uma pessoa só. Amar é ser rebelde. É atravessar o escuro. É, no meu caso, mudar o conceito de tudo o que já pensei que pudesse ser amor. Não, antes era paixão. Antes era imaturidade. Antes era uma procura por mim mesma que não tinha acontecido. Sei que já falei muito sobre amor, acho que é o grande tema da vida da gente. Mas amor não é só poesia e refrão. Amor é reconstrução.É ritmo. Pausas. Desafinos. E desafios. Demorei anos pra concordar com meu querido  Cazuza: “eu quero um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida”. Antes, ao ouvir essa música, eu sempre pensava (e não dizia): porra, que tédio! Ah, Cazuza! Ele sempre soube. Paixão é para os fracos. Mas amar - ah, o amor! - AMAR É PUNK''.

11 de maio de 2011

'Matar ou bater em um homossexual não te faz mais macho e nem mais fodão, te faz apenas um idiota,ridículo e preconceituoso'

Eu não sou homossexual e isso não quer dizer que eu seja pior muito menos melhor do que as  pessoas que escolheram essa opção sexual,a questão não é julgar,não é aprovar ou desaprovar,gostar ou não é calar a boca e saber respeitar.
O mundo seria muito melhor se as pessoas entendessem de uma vez por todas que não são melhores do que os outros porcaria nenhuma.O que vem acontecendo ultimamente é uma vergonha,o que é toda essa intolerância,todo esse preconceito,tudo isso é imoral e ilegal,é assustador todos esses crimes contra os homossexuais,que pretensão essas pessoas que cometem essa barbárie tem afinal?! Acho que é simplesmente a ignorância e a idiotice!
Só Deus é o único que tem o direito de julgar se o amor entre pessoas do mesmo sexo é errado ou não e se for,eu bem sei que Ele não faria essas atrocidades contra os gays e muito menos permitiria esses crimes bárbaros.Um dia desses,assistindo uma reportagem sobre isso,me surpreendi com as justificativas idiotas que os homofóbicos falaram sobre o porquê que cometem esses atos,se bem que não existem motivos nem justificativas para a violência.
Quem somos nós afinal para julgar o que é certo e o que é errado? Deixemos as pessoas fazerem suas escolhas,quer dizer respeitemos! Como disse não sou homossexual,acho que o homem foi feito para a mulher e vice-versa mas eu sou diferente porque eu respeito e inclusive tenho amigos gays,e como sou contra qualquer tipo de violência,preconceito,discriminação,intolerância eu apoio a campanha:
                       Homofobia NÃO!!!

6 de maio de 2011

Preciso de um lugar para que eu possa acalmar todo absurdo da vida!

Queria ter uma Parságada assim como a de Bandeira,um lugar onde lá eu pudesse esquecer todas as minhas frustrações,todas as minhas tristezas,amarguras e desilusões,um lugar cheio de flores onde a manhã seria sempre ensolarada e as noites sempre estreladas,neste lugar seria só meu,seria o meu refúgio,o meu esconderijo que sempre que as coisas pegassem fogo,eu pudesse correr pra lá! Nesse lugar eu estaria segura,quem sabe até voltaria a acreditar que as pessoas são boas e gentis ,neste lugar eu redescobriria a amar ,lá eu não teria vergonha de ser feliz,lá não teria poluição,nem fome,nem guerras,lá eu passaria a acreditar em utopia e a torná-las realidade ,infelizmente eu só vivo neste lugar nos meus melhores sonhos à noite mas acredito que um dia eu posso criar este universo perfeito onde só existirá liberdade,a existência seria uma aventura mas onde ,onde estará esse Paraíso? Por favor,se alguém souber me avise para que eu posse ir correndo para lá! (De minha autoria)

2 de maio de 2011

TPM = Treinada Para Matar

P.S.: Isso não é só para as mulheres.Rapazes,é de extrema importância que vocês leiam também,hahahahaha.

A Tensão Pré Menstrual é algo complicado até para nós mulheres que passamos por isso,então vocês mocinhos,esqueçam de tentar nos entender e não pergunte muito,não nos contrarie,não encha nosso saco,pelo menos nesse período em que,muitas vezes não somos responsáveis por nossos atos.
Apenas fiquem calados e façam tudo que a gente mandar,fazendo isso vocês ficarão sem sentir seus ouvidos piarem dos berros que nós daremos em vocês! É difícil mas é realmente de se parabenizar todos os homens que entendem suas mulheres quando elas estão na TPM.
Ela vai muito além de umas dorzinhas de cólica,pqp! Eu disse dorzinha?! É muito mais do que uma dorzona de cólica e um sangramento,a TPM causa efeitos,digamos colaterais que nem mesmo nós,nos damos contas deles,a TPM afeta o nosso sistema nervoso e com isso desenvolve transtorno bipolar,ansiedade,irritabilidade e várias coisitas mais que sinceramente,os homens não teriam condições de passar por tal situação,só nós mulheres por mais que seja uma loucura ter TPM,só nós sabemos agüentar essa barra.
Por isso que quem entende e suporta uma mulher na TPM merece respeito! Eu menstruei aos nove anos,isso mesmo! Aos nove! E nem eu mesma entendia o que era toda aquela ebulição interna,geralmente eu não sinto muita cólica,graças a Deus! Mas em compensação nesse período,nem eu mesma me agüento de tão insuportável que fico.
A mulher quando sangra fica irritada,fica chata,chora sem ter motivo e não admite quem a chateie,nós só queremos é chatear e coitado daquele que faça ao menos uma cara feia pra gente.Para quem ainda não entendeu o que é e como é está nesse período,nada melhor do que imaginar esta cena:

''O homem se arrumando para o trabalho, logicamente atrasado para piorar um pouco a situação, três pessoas atrás perguntando coisas desagradáveis e sua namorada liga. Ele para tudo por ela, afinal, é sua musa inspiradora na vida. E ela ao telefone:


        MULHER – Você está muito chato

        HOMEM – Eu? Por quê?

        MULHER – Chaaaato? E você nunca entende o que quero dizer.

        HOMEM – O que eu não entendi?

        MULHER – Sei que você está viajando hoje, sei que vai ficar muitos dias fora e sei também que marquei coisas que vão nos impedir de nos ver.

        HOMEM – Ótimo, assim você entende porque estou chato.

        MULHER – Mas acontece que não vou parar minha vida

        HOMEM – Concordo plenamente, entendo, mas não deixo de ficar puto com isso

        MULHER – Acontece que...

E ela fala por aproximadamente mais de 5 minutos (que parecem horas pela desorganização local) sem que ele interrompa, ao mesmo tempo que, tudo ao redor continua interferindo no telefonema. O pintor porque a tinta acabou, a mãe porque o motorista é um bêbado e quer que seja trocado, a empregada porque faltou a semana inteira e ainda quer culpá-lo por isso etc. E ele pacientemente ouve tudo calado, prestando atenção - apesar de ser, durante os 5 minutos, acusado de não estar ouvindo nada -  esperando sua vez na conversa.

        HOMEM – Ok, terminou? Então vou dizer uma coisa pra você, não vou interferir em nada das suas escolhas, mas vou dizer pra você que por você, sou capaz de mudar toda a minha agenda pessoal para ficar mais perto. Sei que você não consegue diferenciar seus compromissos pessoais dos profissionais e vou entender isso perfeitamente, mas não me abstenha de ficar chateado com isso. Quero ser melhor em todos os aspectos pra você e isso é tudo que quero dizer. Alem de que te amo.

        MULHER – Mas você não consegue entender o que quero dizer. Você não faz nenhum esforço para entender

        HOMEM – Meu amor, estou atrasado, não posso mais ficar no telefone. Nos falamos mais tarde. Bjs

A ligação é desligada e 20 min. depois ele recebe a seguinte mensagem de texto no seu celular:

“Não sou a favor de monólogos. Você fala e não ouve.”

Isso é uma mulher na TPM.''