5 de junho de 2011

Para a solidão

Querida,porque você insiste em me perseguir heim?! O que foi mesmo que eu te fiz?! Ah,você não sabe..ótimo então.Preciso te deixar com urgência mais você parece um chiclete que grudou em mim e não quer mais sair.Eu não consigo me acostumar com a sua presença,me rodando,parecendo uma fantasma.Não posso deixar de lhe agradecer ,é verdade, você esteve comigo em muitos momentos horríveis na minha vida ,mas não te quero,não tanto assim! 

Assistindo ao Globo Repórter ontem numa matéria sobre você,vi que você é pior do que a obesidade...pqp! Percebi que você não está me fazendo bem coisíssima nenhuma,então preciso que você se afaste de mim o mais rápido possível.Só por alguns minutinhos,algumas horinhas ou até mesmo alguns dias,meses ou anos porque eu bem sei que você não irá se afastar de  mim para sempre mesmo.

Passei muito tempo alimentando-a,cheguei até a ter um certo apreço por você,pode acreditar ,cheguei até à esse ponto! Não sei porque eu consigo conviver com você a tanto tempo,porque eu gosto de ficar com os meus amigos,a minha auto-estima é elevada,gosto de passar momentos felizes,enfim, eu gosto de ser feliz.Porém,eu também gosto de você...será que eu sou bipolar?! Não! Que idéia essa minha,é só pelos simples motivo que eu também gosto de ficar sozinha,de chorar,de lembrar de momentos felizes e que nunca mais irão voltar,de pessoas especiais que passou pela minha vida...acho que eu sou é meia masoquista.

Mas,voltando ao assunto,veja bem,solidão: Eu não quero que você suma para sempre da minha vida,até porque isso é impossível,eu só te peço que na hora que você quiser atacar,que seja não tão forte,e que venha nos dias cabíveis,nas longas tardes aos domingos,por exemplo...nos feriados prolongados,etc.Só o que te imploro é que pare de vir dia após dia.

A verdade também é que você me inspirou tanto em alguns momentos,me fez escrever coisas incríveis e postar aqui neste blog,me fez refletir sobre diversas coisas,me fez descobrir verdades,pois é ,no seu silêncio eu fui capaz de perceber muitas coisas,mas quero de volta todas as lágrimas que você me fez derramar,todas as ilusões que eu dei fim,todos os amores que eu deixei de acreditar,todos os traumas que eu deixei ressurgir.
Vá bater na porta de outra pessoa,quero ver a vida com outros olhos,não é só você que pode me inspirar,estas muitíssima enganada,vá perseguir qualquer um e só venha quando eu precisar de você.

Queria por fim,acreditar nas palavras de Cazuza: ''Solidão,que nada!''

Hasta La Vista,

Luiza.

P.S: Como gosto muito de tudo que a  Fernanda Young escreve,resolvi fazer uma carta também..hahaha! Lembrando,que ela não escreveu para a solidão,então não a plagiei.Por fim,espero que tenham gostado da leitura ;D