5 de novembro de 2011

Não se apaixone por mim,eu não presto!

Eu estou aqui com você,e se eu estou é porque eu gosto! Então não me faça perguntas difíceis,muito menos queira forçar um amor que ainda não floresceu,você acha que eu sou fria,porém eu não sou,muito pelo contrário.Sou sensata o bastante,pois eu sei que o amor não nasce assim de um dia para a noite,é preciso cultivá-lo ,assim como uma rosa. Então o que eu mais lhe imploro é que não queira misturar as coisas,nem confundi-las,se isso acontecer no fim alguém vai sempre se machucar,e esse alguém é VOCÊ! Sim,vai ser você mesmo,para que o espanto? Não se faça de tolo,você sabe que é.Só porque eu sou fofa não quer dizer que eu me desmanche de amor por você,o que dirá sofrer por você,na real: eu sofrer por amor está fora de cogitação! Desculpe-me pela sinceridade,é que eu sou assim mesmo,bebê. Você acha que eu já estou completamente louca por ti,mas não é bem assim..(aí eu digo sempre: devagar,que o santo é de barro!) Isso deixa transparecer porque quando eu estou com uma pessoa é pra valer,me entrego,dou carinho...,mas isso não quer dizer que eu esteja apaixonada.Oh não,pára vai! Não seja bobinho. Para eu se apaixonar é preciso muitas coisas,tipo..HANRAM! Pensava que eu ia dizer né..hahahaha,mas nem morta! Te vira,tenta descobrir,você não tem capacidade não é?! Eu poderia bem dá alguma dica,mas pensando bem,nem a pau!!! Taí,se você descobrir como me fazer se apaixonar,eu me apaixono! KKKKK,óbvio né! Ahh parou,vamos falar sério agora,eu só queria dizer que você não está com essa ''bolinha'' toda não,rapaz! Se toca vai e vê se tem mais atitude de macho,ou melhor: tenha atitude porra! O homem da relação mais parece eu,do que você,caral..! Por fim,chega de papo besta,se quiser me amar ,se prepare pra sofrer,baby! - Por que? Por que? - Ainda não percebeu? Nem isso? KKKKK,por que eu não presto,otário!

(texto meu)