23 de novembro de 2011

É TÃO DIFÍCIL DIZER ADEUS COM VONTADE DE FICAR :(

 Não tenho mais nem palavras para dizer o quanto a escola Dr Walmy C. Bezerra ou melhor, A Grande Familia, foi e é importante na minha vida,ao longo desses 3 anos( e um pouquinho ) estudando lá tive vários momentos inesquecíveis e importantes que vou levar para sempre,é claro que tive ruins também mas,destes eu faço questão de esquecer. Foram tantas brincadeiras,tantas resenhas,tantos risos,abraços,companheirismo,tantas amizades novas,tantas pessoas especiais,é claro que tivemos brigas,choros,mas como disse faço questão de esquecer. Hoje foi a última prova,portanto o último dia com todos juntos,eu só me dei conta disso quando cheguei em casa..passei o dia inteiro chorando! Agora cada um vai trilhar o seu caminho,mas eu sei que a vida vai se encarregar dos reencontros e nós só deixaremos de ser amigos se quisermos,e eu tenho certeza que não! OzAbusados é para sempre *-*  aquela escola vai ficar um vazio imenso sem a gente.. Valeu a pena tudo,mas tudo mesmo! Vocês todos são importantes na minha vida: Anderson (Bebê) , Milena (Bá), Daniela(Anja) , Paulo Roberto, Anniely, Belinha, Camila ,Amanda ,Leinha, Betinha, Guilherme,Fam , Yuri, Walter , Ricardo, Edson, Diego,Emanoela, Victor Hugo, Claudvan , Laís,Irajanya,Cristiane,Luana,Herlania,Nayara,Andressa,Maylson,Débora, Nathan, Leocassia Louise,Gilmária,Josimária,Abraão,Iago,Cássio,Adriano, Valquiria,Halisson,Roniqueli,Dayane,Fernanda e Luana , todos os outros..porque é muita gente (hehehehe) Vou levar comigo cada um de vocês..viveria tudo outra vez!!!! E é claro,não poderia deixar de falar das pessoas que contribuíram para a nossa aprendizagem e nos atutaram e aguentaram tanta gente ABUSADA.. Muito obrigada: Raquel , Sueli , Luzia, Paula, Edmar, Mota, Fafá, Binho,Sandra ,Cremilda,Marci,Josy Carlos...! Todooos vocês! ♥ Vou morrer de saudades :(

''O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis''

Que venham os BONS,pois os MELHORES estão saindooooo!!!! Até a formaturaa

P.S: Isso é o mínimo do amor que eu sinto por vocês,de quanto todos vocês são especiais na minha vida e da saudade que eu vou sentir pra sempre! OzAbusados #forever!!!