17 de novembro de 2011

''Quero colo,vou fugir de casa..posso dormir aqui com vocês?'' (Renato Russo)

    Meu mundo caiu e me fez ficar assim!


Que Deus me ajude a enfrentar esse momento tão triste que eu estou passando..ah,já estou até acostumada ,mas eu sei que eu vou superar! Que Deus me perdoe porque eu prometi a mim mesma que nada poderia me abalar,mais infelizmente estou aqui arrasada,por motivos que não vem ao caso! Não desejo o que eu estou passando a ninguém,nem ao meu pior inimigo!..Ainda bem que minha mãe existe e algumas pessoas que sempre me apoiam,muito obrigada! Como diz na palavra de Deus: ''Vinde a Mim todos que estás cansado e sobrecarregado e eu vos aliviarei'' é confiando nesta palavra que eu sei que eu me recuperarei e um dia ,quem sabe eu possa esquecer todo este sofrimento pelo qual estou passando! Eu vou me levantar,vai ser difícil ,mas não impossível! Enfim,não quero que ninguém sinta pena de mim..só queria desabafar mesmo! (Luiza)



''Sinto uma profunda tristeza mas sei que, quando o sol se por, ele vai lavar minha alma, levar minha angústia e trazer um pouco de felicidade''