29 de agosto de 2011

Mudanças são necessárias para entendermos o que somos e o que vamos ser.!

Que a mudança é a lei da vida todos nós já estamos carecas de saber,ao menos eu espero! Mas,para que haja mudança é necessário saber afim de quê você está mudando,é preciso lidar com a mudança,que ela seja para melhor obviamente, e é claro ,que essa mudança seja por você mesmo e não porque os outros querem
Para mudar não é necessário sair de sua casa,cidade,país ,enfim,para mudar basta que você permaneça no lugar onde se encontra e de fato,queira a mudança.As pessoas percebem que precisam mudar quando o seu modo de pensar ,de agir,de se relacionar... vai ficando difícil e você não se sente feliz; Se você não está feliz com sua maneira de ser,mude já!!! 
Mude por você e não por ninguém,se alguém lhe diz que precisa mudar isso já é questionável,sabemos que há pessoas que sabem quando você precisa de mudança,porém, outras só querem que você mude por não concordar com você ,se isto for a causa,mostre que você não precisa de mudança alguma.
O ser humano precisa ser humilde o bastante para saber quando a mudança o convém e sensato o bastante para saber quando não precisa.A mudança é necessário para ajustarmos nossas vidas e sermos felizes,porém só mude quando você tiver certeza absoluta que precisa mudar e entender que essa mudança só lhe fará bem .
Sei que nem sempre iremos acertar ,mas não se deixe enganar por você mesmo e permita-se viver melhor.Mudanças são necessárias,ser feliz é preciso! (texto meu)