24 de agosto de 2011

'Ligue o foda-se para os problemas'

Para viver melhor simplesmente tente esquecer todos os problemas ,se não der pra esquecer todos ,tente pelo menos a maioria deles,pode parecer impossível mas não é.Faz um bom tempo que eu aderi esta pratica,quando o sofrimento,a solidão,a tristeza,enfim, quando as coisas ruins começam a aparecer eu simplesmente vou ignorando e começo a pensar em outras coisas,é óbvio que isso não dura sempre e que às vezes a tristeza fala bem mais alto,mas pelo menos a gente foi capaz de esquecer por algum tempo e não adianta ir logo achando que não vai dar certo,há tempos que eu não agia assim,devido ao meu medo ou a dúvida.Medo de tornar-me uma pessoa fria..sei lá! ,também porque eu nunca fui daquelas que tenta tampar o sol com a peneira ,também duvidava que não desse certo.Mas ,a verdade é que só iremos saber se algo dá certo ou não se primeiro encararmos e foi isso que fiz,encarei e deu certo!!! Agora vivo assim,se algo me entristece,me desanima... não grito ,não choro mais,nem me entrego a mal algum,também não se entregue..apenas bote no esquecimento e vai,mesmo que seja difícil,é só no começo.   ( de minha autoria )