31 de maio de 2011

Essa mania de me confrontar com dúvidas cansa viu...


As coisas acontecem quando realmente tem que ser?! Não há um mal que não traga um bem?!  Desculpas  apagam o que foi dito ou feito?! O tempo cura tudo?! ...Ou tudo isso não passa de respostas esfarrapadas que a gente acredita para diminuir os pesares??? Taí,são muitos os questionamentos,essas seriam as respostas mas daí como eu gosto de complicar as coisas eu as torno perguntas e então chego a conclusão de que,se eu posso tornar perguntas,então é porque tudo isso não pode ser verdade! Eu poderia muito bem,assim como muitas pessoas entender ,mas como eu faço questão de ser diferente ou simplesmente porque eu percebi que nada disso é verdade,que é só para amenizar as situações,mais acontece que o meu negócio é sinceridade,é realidade,então tudo isso são desculpas esfarrapadas.O mais absurdo para mim é dizer que o tempo cura tudo..(kkkkkkkkk) o tempo não cura absolutamente nada e dizer então que não há mal que não traga um bem...ah,eu não acredito mesmo nessas coisas.O ser humano cria tudo isso  para não sofrer tanto,mas a verdade é que se estamos na chuva é para nos molhar ou não?! Vão dizer agora que quem está na chuva não se molha.Ora! Vamos ser realistas,quem não concorda comigo,que não concorde! Quem já mudou sua opinião enquanto a essas coisas,menos mau! Sinal de que você não tenta tampar o sol com a peneira e que é sensato o bastante.
Seria ótimo se  eu conseguisse acreditar  nessas desculpas ,mas minha natureza é que não me permite ,não quero e não posso me contentar com essas desculpas,eu prefiro encarar a realidade,não são com essas simples palavras, que na primeira impressão parecem confortáveis que eu irei crer,não,não e não! Prefiro deixar tudo uma eterna interrogação do que acreditar em desculpas que mais parecem expectativas. ( de minha autoria )