11 de maio de 2011

'Matar ou bater em um homossexual não te faz mais macho e nem mais fodão, te faz apenas um idiota,ridículo e preconceituoso'

Eu não sou homossexual e isso não quer dizer que eu seja pior muito menos melhor do que as  pessoas que escolheram essa opção sexual,a questão não é julgar,não é aprovar ou desaprovar,gostar ou não é calar a boca e saber respeitar.
O mundo seria muito melhor se as pessoas entendessem de uma vez por todas que não são melhores do que os outros porcaria nenhuma.O que vem acontecendo ultimamente é uma vergonha,o que é toda essa intolerância,todo esse preconceito,tudo isso é imoral e ilegal,é assustador todos esses crimes contra os homossexuais,que pretensão essas pessoas que cometem essa barbárie tem afinal?! Acho que é simplesmente a ignorância e a idiotice!
Só Deus é o único que tem o direito de julgar se o amor entre pessoas do mesmo sexo é errado ou não e se for,eu bem sei que Ele não faria essas atrocidades contra os gays e muito menos permitiria esses crimes bárbaros.Um dia desses,assistindo uma reportagem sobre isso,me surpreendi com as justificativas idiotas que os homofóbicos falaram sobre o porquê que cometem esses atos,se bem que não existem motivos nem justificativas para a violência.
Quem somos nós afinal para julgar o que é certo e o que é errado? Deixemos as pessoas fazerem suas escolhas,quer dizer respeitemos! Como disse não sou homossexual,acho que o homem foi feito para a mulher e vice-versa mas eu sou diferente porque eu respeito e inclusive tenho amigos gays,e como sou contra qualquer tipo de violência,preconceito,discriminação,intolerância eu apoio a campanha:
                       Homofobia NÃO!!!