2 de maio de 2011

TPM = Treinada Para Matar

P.S.: Isso não é só para as mulheres.Rapazes,é de extrema importância que vocês leiam também,hahahahaha.

A Tensão Pré Menstrual é algo complicado até para nós mulheres que passamos por isso,então vocês mocinhos,esqueçam de tentar nos entender e não pergunte muito,não nos contrarie,não encha nosso saco,pelo menos nesse período em que,muitas vezes não somos responsáveis por nossos atos.
Apenas fiquem calados e façam tudo que a gente mandar,fazendo isso vocês ficarão sem sentir seus ouvidos piarem dos berros que nós daremos em vocês! É difícil mas é realmente de se parabenizar todos os homens que entendem suas mulheres quando elas estão na TPM.
Ela vai muito além de umas dorzinhas de cólica,pqp! Eu disse dorzinha?! É muito mais do que uma dorzona de cólica e um sangramento,a TPM causa efeitos,digamos colaterais que nem mesmo nós,nos damos contas deles,a TPM afeta o nosso sistema nervoso e com isso desenvolve transtorno bipolar,ansiedade,irritabilidade e várias coisitas mais que sinceramente,os homens não teriam condições de passar por tal situação,só nós mulheres por mais que seja uma loucura ter TPM,só nós sabemos agüentar essa barra.
Por isso que quem entende e suporta uma mulher na TPM merece respeito! Eu menstruei aos nove anos,isso mesmo! Aos nove! E nem eu mesma entendia o que era toda aquela ebulição interna,geralmente eu não sinto muita cólica,graças a Deus! Mas em compensação nesse período,nem eu mesma me agüento de tão insuportável que fico.
A mulher quando sangra fica irritada,fica chata,chora sem ter motivo e não admite quem a chateie,nós só queremos é chatear e coitado daquele que faça ao menos uma cara feia pra gente.Para quem ainda não entendeu o que é e como é está nesse período,nada melhor do que imaginar esta cena:

''O homem se arrumando para o trabalho, logicamente atrasado para piorar um pouco a situação, três pessoas atrás perguntando coisas desagradáveis e sua namorada liga. Ele para tudo por ela, afinal, é sua musa inspiradora na vida. E ela ao telefone:


        MULHER – Você está muito chato

        HOMEM – Eu? Por quê?

        MULHER – Chaaaato? E você nunca entende o que quero dizer.

        HOMEM – O que eu não entendi?

        MULHER – Sei que você está viajando hoje, sei que vai ficar muitos dias fora e sei também que marquei coisas que vão nos impedir de nos ver.

        HOMEM – Ótimo, assim você entende porque estou chato.

        MULHER – Mas acontece que não vou parar minha vida

        HOMEM – Concordo plenamente, entendo, mas não deixo de ficar puto com isso

        MULHER – Acontece que...

E ela fala por aproximadamente mais de 5 minutos (que parecem horas pela desorganização local) sem que ele interrompa, ao mesmo tempo que, tudo ao redor continua interferindo no telefonema. O pintor porque a tinta acabou, a mãe porque o motorista é um bêbado e quer que seja trocado, a empregada porque faltou a semana inteira e ainda quer culpá-lo por isso etc. E ele pacientemente ouve tudo calado, prestando atenção - apesar de ser, durante os 5 minutos, acusado de não estar ouvindo nada -  esperando sua vez na conversa.

        HOMEM – Ok, terminou? Então vou dizer uma coisa pra você, não vou interferir em nada das suas escolhas, mas vou dizer pra você que por você, sou capaz de mudar toda a minha agenda pessoal para ficar mais perto. Sei que você não consegue diferenciar seus compromissos pessoais dos profissionais e vou entender isso perfeitamente, mas não me abstenha de ficar chateado com isso. Quero ser melhor em todos os aspectos pra você e isso é tudo que quero dizer. Alem de que te amo.

        MULHER – Mas você não consegue entender o que quero dizer. Você não faz nenhum esforço para entender

        HOMEM – Meu amor, estou atrasado, não posso mais ficar no telefone. Nos falamos mais tarde. Bjs

A ligação é desligada e 20 min. depois ele recebe a seguinte mensagem de texto no seu celular:

“Não sou a favor de monólogos. Você fala e não ouve.”

Isso é uma mulher na TPM.''