27 de abril de 2011

''Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar''

Me diga como é mesmo esse tal de amor,me explique calmamente para que eu possa entender.Ah, eu preciso saber como é..sério! Eu queria sentir mas ele não se manifesta em mim,eu exprimi todos os meus sentimentos e nada desse tal de amor,então como é que eu vou saber sobre ele,se eu nunca nem ao menos me dei conta de como seria sentir esse troço?!
Ah,não! Que idéia essa minha,eu até achei que senti o amor um dia ,só não me lembro quando e por quem foi...tente me recordar,por favor!  Eu procuro,procuro na minha memória tão magnífica e simplesmente não me lembro,como pode?!  Acho que estou ficando louca.
Porque todos sentem esse tal de amor e falam dele na maior e eu nada?! Não,eu não consigo entender,é mesmo algo estranhíssimo e pouco provável mas aconteceu de ninguém nunca senti-lo,mas tinha de ser  justo comigo?! Ah não! Pô cara,logo comigo que sonhava em encontrar o amor da minha vida e ser feliz para sempre..Porque???!!!
Ah,quer saber?! eu não vou ficar tentando desvendar esse mistério , vou é ver se eu sinto o amor e se não conseguir,eu persistirei ,mesmo assim se eu não senti-lo de maneira alguma,o que me resta mesmo é desistir de vez e criarei então algo,digamos assim, similar ao amor pra sentir,pra ver como é,se é mesmo maravilhoso,sofrido e mágico que é esse tal de amor que todos me falam uns de bem,outros de mal,são vários as opiniões sobre ele,de todas as pessoas,mas só eu que não o enxergo,porra!!! 
 (Por mim mesma: Luiza Raquel )