13 de abril de 2011

Feliz Dia do Beijo *-*

Beije-me...Oh, beije-me sem parar! Beije-me ardentemente,beije-me incessantemente,! Não me negue um beijo,mas nem um beijinho se quer.Beije-me na nuca,beije-me no rosto,beije-me na testa,beije minha orelha,beije a minha boca!!!...
Quando você me beija eu sinto-me flutuando,quando você me beija eu vejo o tempo párar,quando você me beija eu sinto o gosto do desejo me sufocar,quando você me beija sinto-me fulminante...por isso eu te peço,só um beijinho,pode ser até no dedo mindinho,só não deixe de me beijar.Beije-me de manhã,à tarde e à noitinha.Beije-me no verão,no outono,no inverno,na primavera...Beije-me no frio ou no calor,na ventania ou na brisa,faça chuva ou sol,só o que peço é que não pare de me beijar..
Eu quero sentir seus lábios nos meus,sua língua na minha e ao me beijar dê uma leve mordidinha e ao me beijar fale besteirinhas e ao me beijar me faça um carinho.
Tudo que me ofereceres,tudo que queiras me dar,eu não vou querer nada...só se for um beijinho! (Texto meu)

P.S:O Dia do beijo foi criado em 13 de abril de 1982, sei lá por quem, para homenagear o ato, ou a ação, mais sublime do amor!