24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!

Não encare a Páscoa como mais um feriado do ano,como mais um motivo pra beber,pra farrar,pra comprar chocolate e esse negócio de coelho mais ovo de páscoa que na verdade não tem nada haver! A Páscoa é todo dia,mesmo assim tem um período que celebramos em especial,no caso hoje, esse dia tão maravilhoso ,lembramos da vinda de Jesus Cristo ao mundo para salvar-nos,sem obrigação nenhuma,mas ele fez e salvou-nos do pecado.Quem tinha que estar naquela cruz era eu,era você,mas não!

Ele sofreu e morreu por amor,como diz uma bela canção: ''prova de amor maior não há,que doar a vida pelo irmão'' . Você,teria esse amor todo ao ponto de morrrer pelas pessoas?!

Pois bem...se você vive a Páscoa sem essa reflexão e sem comemorar a ressureição de Cristo,fique sabendo que de nada vale,se você não vive,passe a viver! Saiba o real sentido,Jesus Cristo morreu por todos nós mesmo sem merecermos e nesse período em que temos que agradecê-lo nós só queremos saber de mais farra e comer chocolate,que sem noção que a gente é!
(de minha autoria)