16 de abril de 2011

''É a extensão da intensidade que produz o maior efeito sobre o espírito humano''

Viver intensamente pode ser uma escolha ou não,acho que podemos aprender a ser intensos  se começarmos a enxergar o mundo e as coisas que nele acontecem com outros olhos,ser intenso é uma qualidade ,só vivendo intensamente,experimentamos sensações novas e incríveis em nossas vidas mesmo com simples detalhes.
Quem sabe vivendo intensamente você pode descobrir maneiras melhores de se viver?!
Viver a vida intensamente é ter muito amor,muita dor também,muita mágoa,muito ódio,muita alegria,etc.O problema ou não de ser intenso é isso,porque tudo que se sente é muito, mas ,é melhor viver assim e usufruir a vida,viver cada minuto,amar como se aquele fosse seu último amor,é desfrutar dos mais puros e  dolorosos sentimentos e assumir até quando essa sua intensidade lhe faz mal.
Quem vive intensamente vive o hoje,o amanhã e o ontem,faz voltar lembranças tristes e alegres bem antigas,faz nascer novas expectativas em um minuto,acaba com ilusões em um segundo e no mesmo instante faz nascerem outras,só quem vive intensamente sabe a dimensão que é,eu passaria a vida inteira falando de como é maravilhoso e ao mesmo tempo ,as vezes, doloroso de viver na intensidade mas você só passaria a entender se de fato, viver .
Então se sua vida está uma merda,tente viver de outra forma.
A intensidade ,eu lhe proponho,vai ser um tanto difícil você se adaptar mas depois você verá que não há forma mais foda de ser viver, que é ser intenso! - Texto meu!