6 de maio de 2011

Preciso de um lugar para que eu possa acalmar todo absurdo da vida!

Queria ter uma Parságada assim como a de Bandeira,um lugar onde lá eu pudesse esquecer todas as minhas frustrações,todas as minhas tristezas,amarguras e desilusões,um lugar cheio de flores onde a manhã seria sempre ensolarada e as noites sempre estreladas,neste lugar seria só meu,seria o meu refúgio,o meu esconderijo que sempre que as coisas pegassem fogo,eu pudesse correr pra lá! Nesse lugar eu estaria segura,quem sabe até voltaria a acreditar que as pessoas são boas e gentis ,neste lugar eu redescobriria a amar ,lá eu não teria vergonha de ser feliz,lá não teria poluição,nem fome,nem guerras,lá eu passaria a acreditar em utopia e a torná-las realidade ,infelizmente eu só vivo neste lugar nos meus melhores sonhos à noite mas acredito que um dia eu posso criar este universo perfeito onde só existirá liberdade,a existência seria uma aventura mas onde ,onde estará esse Paraíso? Por favor,se alguém souber me avise para que eu posse ir correndo para lá! (De minha autoria)