17 de julho de 2011

Escrevo para me entender

Eu escrevo o meu estado d'alma,escrevo afim de expressar aquilo que penso,aquilo que sinto,escrevo minhas análises críticas de tudo que observo e que faz sentido para mim.

Escrever é uma arte,você só precisa botar seu cérebro para funcionar e sai coisas incríveis,escrevo para desabafar.A escrita está se tornando um negócio um tanto quanto sério para mim,mais do que hobby já virou mania ,necessidade, um prazer mesmo...


Deve-se escrever não só para agradar o leitor mas sim ,com o propósito maior que é de fazê-lo refletir,fazê-lo mudar de opinião,fazê-lo perceber sobre determinado assunto em que ele não fez questão de analisar,mas a partir de um texto seu ,ele começa a mudar de opinião ou até mesmo a considerar a sua.

Escrever para propor algo,para fazer confusão,para polemizar,para agradar e desagradar também,enfim,toda as minhas palavras tem uma pulsação que sai bem do fundo do coração.As palavras é o meu domínio sobre mim mesma,elas só reafirmam aquilo que eu penso e sinto,as palavras são a minha fortaleza,elas amenizam minhas crises existências de maneira que eu posso gritar todo o meu limite ao qual me encontro,isso tudo  através delas.Sim! Delas mesmas,das palavras.


Melhor do que qualquer terapia,qualquer remédio,qualquer  meditação,as palavras me ajudam ,de maneira que eu boto tudo que me aprisiona para fora!!! (texto meu)