9 de julho de 2011

'Vivendo de aparências, não se consegue sentir e viver os bons momentos'

Viver só de aparências uma hora  cansa não é mesmo?! Acho que tem um certo momento que a gente não agüenta mais e deixa transparecer a realidade dos fatos,que a gente não está feliz porra nenhuma,que a gente está cheio de tudo e de todos e por aí vai,viver só de aparências já virou moda,fato,sei lá ..é tudo muito artificial,muito fingimento,sabe! ...


As pessoas querem porque querem exibir seu casamento aparentemente perfeito à sociedade,usam photoshop  afim de mostrarem que são bonitas à todo custo,o exemplo mais visível de tamanha babaquice são as revistas de celebridade.


“Os artistas estão sempre “procurando um novo amor, mas sem pressa”, “malhando muito pela saúde, beleza é consequência”, ou “apesar da idade, sinto-me melhor que nunca”, “nos separamos, mas continuamos amigos”. E quando tem que responder qual seu maior “defeito”? É incrível, ninguém tem defeito! Os melhores são: “ser perfeccionista demais”, “acreditar muito nas pessoas”, “trabalhar demais”. O mundo foi invadido por Gandhis generosos e muito bons!
Mas pensando bem será que a realidade venderia revista? Além das estrias, rugas e banhas, as bombásticas declarações seriam: “Estou procurando um novo amor, não aguento mais ficar sem homem”, “Sempre malhando muito, não posso engordar, tenho medo de perder o papel, tem um cigarrinho?”, “Tô velha, mas é melhor que morrer, não é mesmo?”, “Nos separamos e eu quero que ele vá para o quinto dos infernos, ele e aquela cachorra!” .É, não daria certo, encalhe na banca.”


E será sempre assim,a realidade não agrada,a verdade incomoda.É o chamado mundo do faz de conta,são só aparências e nada mais!

Agora tenho que ir ali editar umas fotinhas minhas..ops! Será que eu também só vivo de aparências?! :s


P.S: A parte que está em itálico não é de minha autoria ;)