30 de julho de 2011

Nosso mal é a carência mesmo.

Acho que uma das piores coisas que existe no ser humano é a carência,é como se fosse uma ferida que não se cicatriza ,uma sede insaciável,enfim,é um troço devastador que para ser suprido, é preciso  de muito carinho,afeto,amor...
A carência é um problema na vida de milhares de pessoas em todo o mundo,a necessidade de ter alguém que nos ame verdadeiramente e não ter é a pior coisa que existe ,mais do que passar fome,sede..pelo menos para mim!
Não só em ter um amor (acho que é isso é o de menos) mas, sim  ter amigos fiéis, ter pais que façam o papel que os compete que é o de educar e amar seus filhos.No mundo em que vivemos onde as pessoas estão cada vez mais individualistas,descrentes nos sentimentos verdadeiros...encontramos nos pais o nosso verdadeiro suporte para amenizar essa nossa carência ou não,os relacionamentos estão cada vez menos instáveis e os amigos,são poucos os verdadeiros.
Então,como conseguir suprir esta nossa imensa carência?! Ainda não imagina em quem?! É Nele mesmo,num ser que é pai ,filho e espírito santo que a gente só lembra de falar com Ele se for para pedir ou se lamentar! Só em Deus é que encontramos o remédio para tudo que nos aflige,tudo que nos entristece,tudo que nos remete à dúvidas e é claro,para suprir esta carência imensa a qual muitas pessoas se encontram e buscam rápido algumas soluções para amenizar toda esta solidão em que vivem.
No entanto,não são soluções mas sim,o que os levam a afundar ainda mais.Estas ''soluções '' que as pessoas procuram são as drogas,o álcool..,e esses são os meios mais maléficos para suas vidas.As pessoas esquecem que tem um Deus que está disposto á ajudar e simplesmente negam a ajuda Dele e se entregam a vícios fudidos que só levam a afundar ainda mais.
Em Deus,encontramos a soluções de todos os nossos problemas,se entregarmos nossas vidas á Ele ,se confiarmos,se adorarmos , e se agradecêssemos mais,com certeza todo este absurdo que é a vida ,por si só iria se acalmar mais e enfim,poderíamos suprir toda essa necessidade de afeto,amor e atenção!

(texto meu)