16 de dezembro de 2010

Acho que a fe é indispensável na vida de uma pessoa,está certo de que se você não quiser seguir nenhuma religião a opção é sua mas o que não vale é não crê em nada.A gente percebe que existe uma força maior que nos ronda,que nos livra,que nos envolve.Eu já questionei comigo mesma sobre a existência de Deus,no momento em que Ele tirou minha avó de mim que foi a pessoa que eu mais amei no mundo,eu amo minha mãe também,meu pai,minha outra avó,enfim.Mas ela era sem igual,insubistituível.Então no momento em que a perdi não aceitava,até hoje eu não supero por completo,não adianta.Ela fazia total diferença na minha vida,para sempre vou sentir um vazio,essa saudade imensa.Mas voltando a falar de fé,ela remove montanhas.Se você tiver fé,todas as coisas as quais vocês querem,vocês as terão.Creia em Deus,não faça como eu que questionei a sua existência.Ame a Deus,o mundo precisa amar a Deus.Se amassem não existia tantas coisas ruins que a gente vê acontecendo.O mundo precisa de muitas coisas para torna-se melhor,as principais delas,são: fé e amor. (Luiza Raquel)