17 de dezembro de 2010

Solidão

A solidão é o maior medo que eu tenho,mais do que a morte,muitas vezes me sinto só sim.As vezes me sinto tão só,que a solidão me serve de companhia.Mas eu sei que não estou sozinha,porque tenho minha família,meus amigos.Mas e no futuro,como será?! Eu sou filha única,fico desesperada só em pensar a possibilidade de morrer sozinha.Eu pretendo se casar e ter filhos,justamente por isso.Mas e isso não acontecer?! Ahh,vai acontecer,sim! Acho que todas as pessoas passam um período sozinha e isso é importante para nos conhecermos e sabermos o que vamos querer para nosssas vidas,ainda não chegou esse momento para mim,creio que chegue.Se não chegar,melhor ainda.Como diz o poeta: ``Se você se sente só é porque ergueu muros em vez de pontes.´´ A vida é tão bela pra gente viver sozinho,de que vale chegarmos a 100 anos de idade e olhar para trás e vê que nossa vida não valeu à pena,é melhor morrer com minha idade e vê que valeu e muito.Não que eu queira morrer agora,Deus me livre.A vida só se dá pra quem se deu,pra quem viveu com sede de viver,pra quem não teve medo de chorar,de sofrer nem de amar.Eu não tenho esses medos,ainda bem.Meu maiores medos é da solidão e de amar e não ser amada.A solidã que me erre e se alguém não quiser me amar que não me ame eu vou sofrer mas vai ser só no começo.(Luiza Raquel)
''Viver é bom.Nas curvas da estrada.Solidão,que nada.Viver é bom,partida e chegada.Solidão,que nada.'' (Cazuza)