22 de março de 2011

100 fatos sobre mim.

Ontem no Twitter né (porque já passou da meia noite) tinha a Tag #100factsaboutme que significa postar 100 fatos sobre a gente,daí como eu não tenho o que fazer mesmo eu fiz os 100 fatos sobre mim e resolvi postar aqui pra vocês verem também,Hahahah.Eis os 100 fatos sobre mim:



1-      Sou muito fácil e ao mesmo tempo extremamente difícil de se lidar
2-      Amo comer pipoca com coca-cola,brigadeiro e beijinho
3-      Ouço a mesma música ou CD mil vezes ao dia
4-      Gosto das coisas mais complexas,as coisas fáceis na maioria das vezes me saio mal
5-      Amo beijar na boca,quem é que não gosta?! Haha
6-      Adoro criancinhas
7-      Já sofri dois acidentes um pouco graves
8-      Sonho em viajar por boa parte do mundo  
9-      Não curto nenhuma dessas modinhas(Restart,Justin Bieber e todas essas porcarias)
10-   Acho que se eu não tivesse nascido Belmontense,Pernambucana e Brasileira não teria graça! Haha
11-   Se fosse pra escolher quem eu seria,escolheria ser Maysa! Kkkk
12-   Toda vez que vejo um filme de terror fico por um certo tempo,com medo de ficar sozinha
13-   Tenho várias cicatrizes no braço direito,por causa de uma queda de cavalo
14-   Peço pra ir ao banheiro,msm sem vontade.Só pra sair da aula
15-   Sou muito preguiçosa
16-   Já tirei 0 em uma prova
17-   ...Mas,já fui por muitas vezes a aluna mais inteligente da sala
18- Amo assistir filmes
19-   Sou ótima na área de Humanas
20-   Já chorei vendo filmes,novelas até comerciais de TV  
21-   Já me apaixonei à primeira vista 
22-   Quero fazer uma ou duas tatuagens,só não sei aonde ainda
23-   Nunca irei experimentar drogas   
24-   Um dia vou ser rica
25-   Queria ter muitas as roupas,bolsas,sapatos e acessórios das maiores grifes do mundo..um dia eu compro! Kkkk
26-   Tento ser simples,mas não consigo
27-   Odeio pessoas hipócritas,interesseiras e preconceituosas
28-   Queria ter um Iate de Luxo
29-   Não sei ser fingida
30-   Odeio gente que força qualquer tipo de intimidade  
31-   Queria saber correr vaquejada
32-   Morro de medo de cobra
33-   Odeio quem maltrata animais
34-   Não acredito que o fim do mundo será em 2012
35-   Amo usar roupa curta
36-   Amo praia e piscina 
37-   Amo o verão
38-   Queria beijar  na boca de Tiago Lacerda ou Reynaldo Gianechini(não quero nada né?! Hahaha)
39-   Quero ter filhos
40-    Nunca desisto de nada
41-   Adoro apreciar o mar,o céu,a lua e as estrelas
42-   Não tenho muita paciência com as coisas,nem com as pessoas
43-   Não dou o braço a torcer
44-   Falo demais e muitas vezesacabo me arependendo
45-   Sou fria em relação a vários aspectos
46-   Sonho em encontrar o amor da minha vida
47-   Sou muita decidida no que quero e vou fazer da minha vida
48-   Sou católica e creio muito em Deus e todos os santos
49-   Sou devota de São José
50-   Não gosto de contar meus segredos a ninguém
51-   Meu signo é Aquário,embora não acredito em Horóscopo
52-   Não acredito em Destino
53-   Dou risada de piadas sem graça
54-   Nunca namorei sério,nem quero por enquanto
55-   Adoro dormir 
56- Meus animais preferidos são cavalo e cachorro
57-   Sonho em ter vários cachorros e cavalos
58-   Não gosto muito de usar celular
59-    Tem coisas que eu esqueço muito fácil e outras não esqueço de forma alguma
60-   Sou falsa com quem é comigo
61-   Não quero perder nunca a amizade das minhas amigas
62-   Já perdi duas pessoas que eu amava muito na vida
63-   Acho que sou simpatica
64-   Quando for rica quero criar um lar para crianças carentes e idosos
65-   Adoro dançar
66-   Adoro andar a cavalo
67-   Amo festas e farras
68-   Não me preocupo com as opiniões alheias
69-   Assisto o BBB e não estou nem aí se é alienante
70-   Xingo as pessoas pelo pensamento
71-   Quero passar numa faculdade federal para Direito
72-   Queria ser cantora ou atriz
73-   Só torço pro Corinthians e pelo Brasil
74-   Ouço músicas que ninguém da minha idade ouve
75-   Queria saber desenhar
76-   Sinto muitas saudades da minha infância
77-   Adoro jogar baralho e dominó
78-   Nunca repeti de ano
79-   Eu aprendo as coisas com facilidade
80-   Já briguei de socos e pontapés
81-   Não me apego fácil as coisas,nem as pessoas
82-   Adoro ir a missa
83-   Ultimamente só assisto o BBB e o Programa do Jô
84-   Amava Rebelde
85-   Amo comer tudo que engorda
86-   Odeio caras gabolas
87-   Já passei dois dias sem comer
88-   Já usei BigFollow
89-   Gasto toda minha mesada em roupas
90-   Quero ir pra muitos shows ainda
91-   Quero morrer muito velha
92-   Já acordei pensando que já era outro dia
93-   Detesto o Horário de Verão
94-   Admiro pessoas inteligentes
95-   Quando era pequena,queria ser Xuxa kkkk
96-   Só sentia ciúmes da minha avó
97-   Não sou supersticiosa  
98-   As vezes nem eu me suporto
99-   Não me sinto atraída por pessoas do mesmo sexo
100-    Uff,terminei esse muído 

P.S: Tem que ter muita falta do que fazer e paciência pra fazer isso...Kkkkkk!