9 de março de 2011

Pós Retiro de Carnaval*

Para quem ainda não viveu a experiência maravilhosa de passar o Carnaval em um Retiro Espiritual não sabe o que está perdendo,pois bem,eu cheguei ontem de um Retiro de Carnaval após quatro dias maravilhosos com pessoas especiais e com a presença constante de Deus,que é o melhor! Quatro dias estes que a gente esquece tudo e só quer saber de refletir,de viver aquilo da melhor maneira possível,enfrentado problemas mínimos,que são: acordar cedo,tomar banho em poucos minutinhos,passar um pouco de fome (hahaha) ,ficar longe do mundo em alguns dias,mas tudo isso vale à pena se formos com o propósito de adorar a Deus.Lá eu reencontrei amigos muito especiais (Os bons amigos que nasceram pela fé,como nós mesmo já nos intitulamos,hehehe) ,revi meus erros,descobri o que realmente dá sentido a vida,que é amar a Deus , aprendi  todos os ensinamentos  dos padres,dos palestrantes ,ensinamentos estes que procuro levar pelo resto da minha vida e aprendi também que se confiamos em Deus,nada poderá nos abalar! É preciso que deixemos abertas as portas dos nossos corações e dá livre acesso ao Senhor,pois com o baço forte Dele.Ele realizará prodígios. Eu queria viver ali para sempre ,pois são sensações únicas e inexplicáveis mas como já disse uma amiga minha,é preciso aceitar e enfrentar a realidade de volta porque a prova é agora! (texto meu)