11 de março de 2011

Aos intoleráveis

Recolha  essa sua insignificância e é pra já! Recolha também esse seu jeito de achar que você é o dono da verdade,que você é mais íntegro,mais santo e melhor do que todos,não! Você não é!  Saiba que enquanto você perde seu tempo tentando me imitar eu fico rindo.O único sentimento que tenho por você é pena!  Não tenho tempo para suas futilidades; você e um poste para mim,são a mesma coisa.Se você fez com quê eu tivesse a certeza disso tudo que falei é porque realmente você me mostrou isso,não queira mudar o meu conceito sobre você,continue agindo da mesma forma,são pessoas como  você que me dão mais forças para vencer!  Pessoas como você me fazem querer sempre mais e dar o melhor de mim,me fazem até bem. Eu não o tolero não é porque você não é merecedor  mas porque você não mostra-se capaz,acho que até você mesmo não se suporta.Você não é capaz de aceitar as coisas,então mude-se desse mundo ou viverá toda a vida sendo excluído,sem amigos,solitário. Não suporto os intoleráveis  não porque seja isso mas porque não compartilho de tão intragável idiotice que é essa sua maneira de ser e de agir. (de minha autoria)