21 de março de 2011

''Help!!!''




E a terra grita,implora por socorro.A natureza vem se revoltando nesses últimos tempos como nunca se viu igual.As pessoas colocam a culpa em Deus cada vezes mais,coitado Dele.Deus não fez absolutamente nada,fomos nós mesmos,o homem com a sua ambição vem destruindo a natureza,que nos foi dada perfeita e totalmente equilibrada e o que foi que a gente fez???...Ah,não sabemos! Quer dizer,fingimos que não sabemos! Nós destruímos,poluimos,desmatamos,tudo isso por poder,poder,poder e mais poder.E cadê o poder agora? O poder é capaz de conter esses terremotos,maremotos,furacões,tornados,ciclones,enchentes?! Não,o poder não é! A natureza com a sua fúria já deixou bem claro para nós que ela não está mais de brincadeira,está na hora de pararmos,está na hora de atender a súplica dela ou será o fim da humanidade,será?! Podemos conter esse fim mais ou menos próximo,só depende de nós.Eu tenho pena dessas pessoas que agora sofrem porque perderam tudo,tenho pena dessas cidades arruinadas,enfim,mas tenho pena mesmo é da natureza! O ser humano é tão burro ao ponto de continuar destruindo?! Que se foda o poder,a tecnologia e todos os meios que nos levam a esse declínio,vamos tentar salvar o mundo! Pare já capitalismo selvagem e egoísta! Já que tanta educação ambiental,tanta conscientização não serve para porra nenhuma,vamos agir ou simplesmente vamos nos sentar e ver o mundo acabar! (texto meu)