14 de março de 2011

Da minha janela...

...Vou ficar espiando o mais belo canto dos passáros.Os raios do sol que passam por a minha janela e refletem no meu rosto para que assim eu possa acordar,com mais sede de viver.Da minha janela quero ver o mundo,o crepúsculo de cada dia,quero sentir o vento me abraçar.Da minha janela vou apreciar as fases da lua,vou olhar a estrela cadente e farei um pedido.Da minha janela eu vi namorados passarem felizes,vi crianças brincarem e assim lembrei da minha infância,por um instante a nostalgia tomou conta de mim.Da minha janela eu vi a chuva cair,vi o arco-íris aparecer.A minha janela eu enfim fechei,mas a janela da vida,ela permanecerá aberta,longe de toda escuridão,dessa janela da vida eu vou construir o meu futuro,verei apenas as paisagens mais lindas,enxergarei os caminhos onde me levem a felicidade e assim pularei a janela e caminharei segura. (texto meu)