27 de abril de 2011

''Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar''

Me diga como é mesmo esse tal de amor,me explique calmamente para que eu possa entender.Ah, eu preciso saber como é..sério! Eu queria sentir mas ele não se manifesta em mim,eu exprimi todos os meus sentimentos e nada desse tal de amor,então como é que eu vou saber sobre ele,se eu nunca nem ao menos me dei conta de como seria sentir esse troço?!
Ah,não! Que idéia essa minha,eu até achei que senti o amor um dia ,só não me lembro quando e por quem foi...tente me recordar,por favor!  Eu procuro,procuro na minha memória tão magnífica e simplesmente não me lembro,como pode?!  Acho que estou ficando louca.
Porque todos sentem esse tal de amor e falam dele na maior e eu nada?! Não,eu não consigo entender,é mesmo algo estranhíssimo e pouco provável mas aconteceu de ninguém nunca senti-lo,mas tinha de ser  justo comigo?! Ah não! Pô cara,logo comigo que sonhava em encontrar o amor da minha vida e ser feliz para sempre..Porque???!!!
Ah,quer saber?! eu não vou ficar tentando desvendar esse mistério , vou é ver se eu sinto o amor e se não conseguir,eu persistirei ,mesmo assim se eu não senti-lo de maneira alguma,o que me resta mesmo é desistir de vez e criarei então algo,digamos assim, similar ao amor pra sentir,pra ver como é,se é mesmo maravilhoso,sofrido e mágico que é esse tal de amor que todos me falam uns de bem,outros de mal,são vários as opiniões sobre ele,de todas as pessoas,mas só eu que não o enxergo,porra!!! 
 (Por mim mesma: Luiza Raquel )

24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!

Não encare a Páscoa como mais um feriado do ano,como mais um motivo pra beber,pra farrar,pra comprar chocolate e esse negócio de coelho mais ovo de páscoa que na verdade não tem nada haver! A Páscoa é todo dia,mesmo assim tem um período que celebramos em especial,no caso hoje, esse dia tão maravilhoso ,lembramos da vinda de Jesus Cristo ao mundo para salvar-nos,sem obrigação nenhuma,mas ele fez e salvou-nos do pecado.Quem tinha que estar naquela cruz era eu,era você,mas não!

Ele sofreu e morreu por amor,como diz uma bela canção: ''prova de amor maior não há,que doar a vida pelo irmão'' . Você,teria esse amor todo ao ponto de morrrer pelas pessoas?!

Pois bem...se você vive a Páscoa sem essa reflexão e sem comemorar a ressureição de Cristo,fique sabendo que de nada vale,se você não vive,passe a viver! Saiba o real sentido,Jesus Cristo morreu por todos nós mesmo sem merecermos e nesse período em que temos que agradecê-lo nós só queremos saber de mais farra e comer chocolate,que sem noção que a gente é!
(de minha autoria)

21 de abril de 2011

^^

"Eu só quero dizer que eu sou um Ser humano, e seu coloco um vestido curto não muda quem eu sou como pessoa." (Avril Lavigne)

20 de abril de 2011

“Os opostos se atraem ,mas não necessariamente se misturam.”


Eles eram tão diferentes,mas no primeiro encontro logo se atraíram.Tinham gostos ,estilos totalmente diferentes,seus signos  eram incompatíveis.Ele gostava de rock,já ela de bossa nova,ela gostava de poesia,já ele de prosa.Ela era tão rica e ele pobre,ele era plebeu e ela nobre.

Ele era organizado,ela chegava e jogava tudo no meio da casa,ele ficava furioso.Ele opinava muito em suas roupas,ela não mudava de jeito nenhum,gostava de o provocar,dizia que era independente e não se deixava ser submissa.Ela esquecia suas discussões fácil ,já ele era bastante orgulhoso.Ele era bem pé no chão,já ela era muito insegura.

Mas em dois pontos eram semelhantes  quando se amavam e quando pensavam na possibilidade de um dia poderem  unificar  suas diferenças para que pudessem viver melhor.Os motivos que os atraíram foram os mesmos que os distanciaram, a convivência ficou difícil.

Com tantas diferenças ficarem juntos não foi possível ,e é sempre assim: ‘’Os opostos se atraem...se amam, e se findam... Lei Natural!’’

(Por mim mesma: L. R. Araújo)

18 de abril de 2011

''Mas então por que eu finjo que acredito no que invento?'' (Legião Urbana)

"... Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Não, não e não. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha cara bonita..."  
(Fernanda Mello)