17 de fevereiro de 2011

Anseio pelo instante de sair

Por aí, sem ter medo de fracassar, sem medo do quê os outros vão me dizer.

  
Peço a Deus todos os dias muita fé, sabedoria, felicidade, amor, paciência, enfim. Eu peço a Ele muitas coisas e agradeço também, mas o que peço mais mesmo é a coragem. Que a coragem possa prevalecer em mim para que eu não tenha medo de nenhum obstáculo que a vida venha a colocar no meu caminho. Que ao fim do dia, eu possa esquecer todas as palavras de má fé que me foram ditas, que eu possa levá-las para ser mais um dos propósitos para o meu sucesso, a coragem é um dos motivos para a superação, que a superação possa fazer parte de mim também,assim como a persistência,a humildade e a honestidade. Anseio por um mundo melhor e menos fingindo. Ame,perdoe,sinta, sonhe e acima de tudo viva, respeitando o próximo e a si mesmo. Anseio para que as pessoas possam sair de seus mundinhos fechados, preto e branco, afim de que possam ver o mundo mais colorido, passando a observar o lado bom da vida e por tempo indeterminado esquecer todos os problemas que assola o ser humano. Acorde e dê graças a Deus por estar vivo, por respirar, por enxergar, por falar, por ouvir. Permita sentir a vibe positiva do nascer do sol e da chegada da lua.Gritemos tudo de incrível que há dentro de nós,sem medo de sermos mal interpretados.Não queria saber para aonde vai,de onde veio,queira saber apenas,o lugar que você está e tudo ficará mais fácil.Anseio,por último,para que as pessoas não fiquem sentadas vendo o tempo passar.Corram atrás do tempo,o tão precioso tempo.Se formos devagar,não vamos para muito longe,no entanto,se formos com muita pressa não irá dá muito certo também.Viva o presente,o passado não influenciará mais em nada ,quanto ao futuro,apenas persista por ele.Portanto, ''não deixe que as lembranças do passado e o anseio pelo futuro atrapalhem o instante''. (Luiza Raquel)