13 de fevereiro de 2011

No dia 13 de fevereiro de 1995.Há 16 anos,nascia mais uma louca no mundo...

É,SOU EU MESMA!!! KKKKKKKKKK..Tô ficando mais velha hoje! Como fico feliz em fazer aniversário,é uma pena que pessoas que eu gostaria que estivessem aqui para partilha essa felicidade comigo não estão,mas procuro ficar feliz e partilhar com as que estão aqui comigo e que me amam! Saber que Deus me concedeu mais um ano de vida é simplesmente uma sensação maravilhosa e tomara que venham muitas e muitas outras datas como esta,se assim Ele também me permitir.Pois é,hoje eu vou farrar muitoo,tô só esperando o dia raiar! Adorooooooooooo!...

''Hoje vai ser uma festa.Bolo e guaraná.Muito doce pra mim.É o meu aniversário.Vamos festejar E os amigos receber.Mil felicidades e amor no coração.Que a minha vida seja sempre doce e emoção.Bate, bate palma que é hora de cantar.Agora todos juntos vamos lá:
Parabéns
Parabéns
Hoje é o meu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora 
Rá ti bum!!! '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
P.S: Os anos hão de passar mas eu serei sempre uma criança na alma e no meu coração! Disso eu tenho certeza :)