11 de fevereiro de 2011

Eu nasci assim,eu cresci assim,eu sou mesmo assim,vou ser sempre assim!


Eu não precisei que ninguém me dissesse como eu deveria ser,me ensinaram apenas o necessário e eu fui aprendendo com a vida.Tenho personalidade própia,não tento imitar ninguém,não quero ser igual a fulano ou a ciclano,se tiver que me espelhar em alguém,eu realmente não sei quem seria,a melhor pessoa seria Jesus Cristo mas como eu não sou perfeita como Ele,então é impossível.Decidi que vou viver a minha vida por mim mesma,ouvindo apenas o mínimo de conselhos possíveis.Não curto essa história de ser fã de alguém,de ter meu ídolo,apenas admiro as pessoas que sabem fazer coisas diferentes,que eu não sei,elas não são melhores que eu,apenas possuem talentos.Deus decidiu não me presentear com alguns mas certemente me concedeu outros.Eu não sou de tentar tampar o sol com a peneira,não jogo as coisas debaixo do tapete,se finjo que alguma coisa ou alguém morreu para mim é porque realmente essas coisas ou essas pessoas me fizeram muito mal.Eu odeio o superficial,peco por falar demais,por pensar demais também,não prometo se não posso cumprir,não digo que amo sem amar,não tento ficar em lugares que pessoas que eu não gosto estão.Se gosto de uma coisa,fico nela até enjoar.Não gosto de ser volúvel,não me deixo ser manipulada.Se vejo que alguém não gosta de mim,eu não faço esforço para fazer com que ela goste,por mais que eu ame.Só dou valor a quem me dar,só minto para quem mente para mim,só faço falsidade com quem faz comigo,embora odeie.Quando gosto de alguém,gosto de verdade,mas quando odeio...melhor nem falar.Só digo o que penso,se tiver que fazer uma coisa só pra agradar alguém eu não faço,só faço as coisas que quero e que me deixam felizes.Sou amiga do pobre e do rico do mesmo jeito,não é porque fulano tem mais do que eu que eu tenho que sorrir para ele.Para mim não tem essa de distinção,de preconceito,nem de discriminação,abomino pessoas preconceituosas.Detesto gente burra,as ignorantes eu ainda suporto.Gosto das coisas bem resolvidas e esclarecidos,viver de mentira,para mim,é um erro.A verdade, ela sim deveria reinar no mundo.Não engulo as coisas fáceis,não guardo mágoa nem rancor mas também não esqueço,de vez em quando me pego pensando em coisas horríveis que vivi,eu queria esquecer,mas fazer o que né?! Minha mente não consegue apagar.Nunca usei máscaras,sou original e quem achar que eu sou fingida que foda-se,minha consciência é o que fala mais alto sempre.Detesto quando me dizem o que tenho que fazer,como fazer e o que eu deixei de fazer,detesto a hipocresia,o moralismo e as pessoas narcisistas.Outra coisa,se já está tudo resolvido,para quê mais ''muído''?! Odeio ''muído''. Não curto ser bipolar,mas da maneira que sou extremamente fácil de lidar sou díficil também.No fim,de tanto me decepcionar,não espero mais NADA de ninguém. (Luiza Raquel)
E como dizia Clarice:


''Decifra-me,mas não conclua.Eu posso te surpreender...''