4 de fevereiro de 2011

'' Não existem amores perfeitos...

Existem amantes acomodados (Fernando Pessoa).

Uma vez eu ouvi essa frase em um filme,''Fica Comigo Esta Noite'' o nome.O filme em si,não é lá essas coisas,confesso que gostei mais da frase do que do filme.E essa tornou-se uma das frases que eu levarei pelo resto da vida,porque traz digamos uma constatação,a de que não existe amor perfeito,eu também acho que não existe mesmo.Mas isso não quer dizer que vamos deixar de procurar o nosso amor,isso nunca! Podemos ser o mais perfeito que podemos ser e o melhor que já somos para viver um amor.Não existe amor sem briga,sem desconfiança,sem ciúmes mas o que não podemos deixar é que isso se torne um incômodo na vida a dois.Ao acontecer essas coisas é preciso que possamos aprender a fazer disso um momento de reflexão e não só pensarmos,mas dizer ao outro a lição que se tirou de tudo.Em todo relacionamento há momento de silêncio mas é preciso que um ou o outro deixe o orgulho de lado e quebre este silêncio e dizer o que o outro precisa ouvir,palavras verdadeiras e sinceras são sempre bem vindas.É preciso perdoar,é preciso também em outros momentos esquecer as magóas,as traições de ambos e seguir em frente,todos dois no mesmo caminho e mesmo objetivo que é ser feliz. (Luiza Raquel)