16 de janeiro de 2011

I ♥ Me

Vou dar valor agora apenas para aqueles que me merecem,de hoje em diante não correrei atrás de mais ninguém,implorando amizade ou um amor,se é que eu fiz isso alguma vez,Hahahaha.Não me subestime,não seja cruel comigo,é que o meu amor próprio é tão grande que você nem imagina.Se você acha que alguma vez eu fiquei triste ou me sentido rejeitada,ou inferior à você,estas muitíssimo enganado.Você só me poupou de partilhar coisas fúteis,que não iriam me acrescentar em nada na vida,não me fez falta nem nunca irá fazer.Nunca me senti inferior a niguém,muito menos superior.Sei muito bem o meu lugar,não preciso que ninguém me mostre,eu posso ter ficado calada muitas vezes,mas observei toda aquela indiferença porém não comentei nada! E nunca irei comentar,descobri que não vale à pena.Você pode até tentar me inibir,me frustar eu fingirei que cai na sua,mas na verdade não cai nada!!!...

''E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim''