26 de janeiro de 2011

Pensei,pensei e não achei um nome propício que estivesse de acordo com esse texto ou seria um poema?!

Não quero bancar a certinha nem a mocinha,não quero ser vilã.Não me rotule,não corte as minhas asas.Não queira o meu mal.Deixe-me quieta.Se for para me fazer sofrer nem ouse chegar perto de mim.Desculpe-me se sou assim é porque tudo que vivi e vivo foi e não deixou de ser intenso.Não gosto de meios termos,de meias verdades,de meios amores.Decida-se,ou é ou não é,porque ser ou não ser eu realmente não sei! Julgue-me se for preciso só não tente me impedir de ser feliz.Eu tenho procurado mas ainda não achei o que realmente quero e quem me merece.Quer dizer,ainda não sei o que desejo,nada sei.Eu gostava de pensar,já não gosto mais.Eu quero é ir vivendo sem medo,será que um dia consigo?! Eu quero fazer o meu carnaval todo dia e nem tente compartilhar comigo,é só para convidados.Ahh,eu tenho cicatrizes que a vida me fez,algumas que eu mesma procurei tê-las,mas não faz mal.Eu quero todos os dias provar do meu veneno,saciar a minha sede,matar a minha fome e acabar com a minha ânsia.Eu quero todo dia acordar um ser novo,um ser corajoso,um ser displicente,melhor não! Não quero ser indiferente  mas sim diferente.Eu quero saber tudo e ao mesmo tempo nada.Quero desejos aflitos,desejos calmos também,quero chuva e sol,ventania e brisa,doce e azedo e porque não picante?! Quero vaidade e simplicidade,luxo e pobreza,enfim.O que querer mais?! Quero que o tempo me leve com ele e que nunca me deixe,quero dá um fim de vez a todas as coisas ruins da vida,impossível! Quero dar um fim nessa palavra ''impossível'' também! Ela é mesmo uma chata! Quero que me beijem incansavelmente e me amem do anoitecer até o nascer do sol.Quero ter as repostas de tudo,não quero mais fazer perguntas..me diz aí o porquê disso,o porquê daquilo,vai,que eu estou afim de saber! Já decidi o que quero ser,quer mesmo saber?! Eu quero ser é nada!  Eu só quero é sentir,é agir,é ser feliz! (Por eu mesma)