16 de janeiro de 2011

Me veja como quiser .

Pois bem,hoje pela manhã minha mãe estava me dizendo que algumas pessoas me têm como metida,outras como educada,como simpática ou antipática,etc e etc.Bom,eu não ligo para o que acham de mim,não levo à mal esses comentários e nem nuca levarei.As pessoas podem achar de mim o que quiserem,podem me julgar,eu fico um pouco triste quando me interpretam errado,isso eu vou não negar,dói um pouco sim.Mas se essa pessoa insistir com isso eu não irei contrariá-la,acho que fazendo isso,eu vou só me cansar e gastar a minha voz que podeira ser gasta com coisas mais satisfatórias,eu sou um tanto quanto fria nesse aspecto.Algumas pessoas se defendem,querem mostrar que não são nada disso que as pessoas pensam,láraláralá.Eu não movo uma palha por isso.Pois o que vale para mim,é a minha consciência,se eu sei que eu não sou nada disso,que eu não fiz nada de mal nem de mais,para quê que eu vou me preocupar?! Jamais.Podem falar o que acham de mim ou o que deixam de achar,eu não me importarei.Acho que as pessoas fazem isso esperando que a gente vá mostrar à elas que não somos nada do que elas acham que somos mas se elas estiverem esperando isso de mim,que esperem sentadas! Eu não sou rebelde,apenas detesto isso.De tanto as pessoas me julgarem eu acabei achando isso natural,que me vejam como quiser!!! Achem o que bem entender de mim!!! Para mim,o que vale é o que Deus acha pois só Ele pode me julgar,os outros são os outros e só. Com diria Maysa:
''...Se alguém não quiser entender
E falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade
De quem nada sabe...'' (Resposta-Maysa)