2 de janeiro de 2011

Um amor de verdade!

Quero alguém que me chame de meu amor,que me chame de linda ao invés de gostosa,que me compreenda e me ature na TPM,que não ria de mim mas que me conte piadas,quero alguém que não concorde comigo em tudo mas que saiba como discordar,que me peça logo em namoro ao invés de querer só ficar,quero alguém que me apresente a sua família,a seus amigos.Não quero alguém ciumento mas que se importe comigo,quero alguém que me defenda e que nunca me deixa sozinha para sair com os amigos,não quero alguém que faça poemas,músicas ou algo assim mas que faça meu coração bater sempre.Quero alguém que converse comigo e que não falte assunto nunca,que seja gentil e puxe a cadeira para mim,que abra e feche a porta do carro.Não quero alguém que me dê Parabéns mas que faça uma festa surpresa,não quero alguém que me critique mas que me ajude a mudar.Quero alguém que se deite comigo sem nenhuma intenção e que observe as estrelas e a lua e me conte seus sonhos.Quero alguém que tenha paciência comigo,que estenda sempre o seu ombro amigo,que saiba me amar,que me aperte em seus braços.Quero um homem inteligente que me ensine as coisas sem nenhuma arrogância,que me ache linda toda hora e que me note sempre.Quero um homem que nunca se esqueça das nossas datas,que me faça surpresas,que se declare pra mim,que não pegue no meu pé mas que cuide de mim. (Luiza Raquel)

''Talvez eu precise de um milagre, ou de uma tragédia que dê certo, um estorvo conveniente...
mas o que quer que eu pense que necessite, eu o quero eterno e urgente
''.