18 de janeiro de 2011

O fim

Porque é que muitas pessoas,na maioria das vezes, só se dão conta do quanto que erraram na vida no fim? O fim proporciona coisas que durante a vida toda não fomos capazes ou simplesmente não fizemos forças para entender.O fim não é apenas o fim.O fim tem um significado muito maior,pelo menos para mim.O fim mostra um replay de tudo aquilo de bom ou ruim que você fez na vida,aquilo que você deixou de fazer,nesse momento você ri,chora,se arrepende,fica triste,fica feliz e com medo.Medo de tudo se acabar de uma vez,quando você sente a morte chegar,é como se você estivesse ali e a sua alma já tivesse saindo de você mas você também sente uma paz profunda,é tipo assim,um pesadelo bom.Eu já senti essa sensação horrível e boa ao mesmo tempo no momento em que em cima de um cavalo a mais ou menos 70 kilômetros por hora eu não conseguia pará-lo de forma nenhuma,ele corria numa enorme velocidade e eu simplesmente fechei os olhos e por alguns minutos senti a morte chegar,porém, senti uma força maior que me jogou do cavalo e eu cai justamente em cima do arame farpado,essa aventura.E que aventura! Me rendeu algumas cicatrizes no braço direito,mesmo com todo esse estrago.Ah,não foi tanto estrago assim! Confesso que ainda monto à cavalo me sinto feliz e um tanto quanto aflita ,afinal,foi um dos maiores medos que eu já passei na vida.Muitas pessoas acham que eu sou louca,depois de um acidente desse eu ainda montar,isso é que é gostar de aventura mesmo,de se arrebentar,etc.Pois é,muitas pessoas me dizem assim,outras acham um máximo e me chamam de corajosa e tal.Confesso que foi muito ruim,principalmente pelas cicatrizes mas nada que uma plástica não resolva e uma boa história para ser contada aos netos,não?! Daqui pra lá acho que as marcas dessa aventura não terão mais no meu braço,mas o que vale é a história,não é mesmo?! Hahaha.O fim,graças a Deus não chegou para mim,sei que um dia chegará,tomara que demore muito! Eu não adiei o meu fim nem nada,apenas ele ''brincou'' um pouco comigo,acho que ele ''brinca''  com todo mundo alguma vez.Pode brincar à vontade,desde que não venha nem tão cedo!!! A gente infelizmente não têm o poder de escolher o dia da nossa morte,melhor assim.Deus é quem sabe,Ele é que tem o poder.Nós não passamos de meros mortais que estamos aqui só de passagem.Eu não acredito em vida após a morte,nem em reencarnação,em nada dessas coisas,o que eu creio mesmo é na bíblia e gosto de todas as explicaçóes que contém nela sobre o fim.Adoraria se as pessoas parassem com essa idiotice de quererem prever o fim,pois como já disse,só Deus é quem sabe,Ele pode acabar com tudo o ano que vem,ou no século que vem,no milênio que vem,enfim.Ele dará um fim no momento em que Ele quiser! O que nós temos que fazer é ir vivendo e sabendo aproveitar para que no momento que o fim chegar,possamos estar preparados e sabermos que após isso tem um novo ínicio de vida,sendo que essa vida é de forma diferente,e o melhor,não terá fim! (Luiza Raquel)
“Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus” (João 3:36).